Secretaria Municipal de Obras aproveitou o clima seco para realizar melhorias em diversas estradas

Trecho entre Esquina Gaúcha e Sussuaiá recebeu atenção especial

A Secretaria Municipal de Obras de Crissiumal aproveitou a semana com o clima seco e realizou melhorias em diversas estradas municipais, facilitando o escoamento da grande safra de soja que está em andamento no município.

Um trecho que estava em más condições de trafegabilidade recebeu atenção especial na semana, segundo os responsáveis pela Secretaria Municipal de Obras, Claudiomiro This e Carmo Ulsenheimer. Trata-se do trajeto que liga as localidades de Esquina Gaúcha, passando por Sussuaiazinho e Sussuaiá, aonde já havia sido feito o encascalhamento. Foram utilizadas no local, patrolas, retroescavadeira, carregador, caminhões, rolo compactador, entre outros equipamentos.

O trajeto que recebeu manutenção teve início das obras já na última semana, aonde foram realizados encascalhamento na estrada, limpeza de sarjetas e laterais, limpeza de bueiros para que a água da chuva possa escoar normalmente, além de encascalhamento de acessos às propriedades.

Nesta semana também teve início o encascalhamento da estrada municipal de Esquina Flores, Barra do Mirim, até o Lajeado Teimoso. Na próxima semana a Secretaria de Obras deverá dar continuidade a este trabalho.

Também foram patroladas as estradas entre a Linha Mirim e a Barra do Mirim, da estrada que liga Lajeado Teimoso a Vila Planalto, da estrada que liga Vila Planalto a Esquina Flores em suas duas vias e foi realizado o encascalhamento da ERS 305 no perímetro urbano.

Fonte / Fotos: Secretaria de Obras de Crissiumal 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer deixar o seu comentário?
Sinta-se a vontade para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 8 =