,

Prefeitura de Crissiumal realiza expediente diferenciado para melhor atender seus contribuintes

O Setor de Expediente tem seu expediente estendido em uma hora, até esta quarta-feira

Os munícipes que, ainda, não fizeram a retirada de seus carnês de IPTU 2017, deverão efetuar até esta quinta-feira, dia 13 de abril.

Com o prazo mais curto, devido ao Feriado da Sexta-Feira Santa e o Turno Único estabelecido pelo Decreto nº 040/2017, em todas as repartições públicas do município, na quinta-feira; o Setor de Expediente e Tributos da Prefeitura de Crissiumal adotou horário de atendimento diferenciado, para melhor atender todos os contribuintes.

Do dia 10 ao dia 12 de abril, o atendimento aos munícipes acontece da seguinte forma: pela parte da manhã, o horário de atendimento é normal, das 7h30min às 11h30min; pela parte da tarde, o atendimento se estende, sendo das 13h30min até às 18h30min. Já na quinta-feira, com o Turno Único, o atendimento é das 7h às 13h.

É importante salientar que o vencimento da Cota Única, com o desconto de 10%, ou o pagamento da Primeira Parcela, para quem optou pelo parcelamento, vencerá na próxima segunda-feira, dia 17 de abril.

Ainda, o Setor atenta aos munícipes que fizeram a retirada de sementes de milho do programa Troca-Troca 2016/2017, para o vencimento que acontecerá no dia 20 de abril. O contribuinte que efetuar o pagamento até essa data terá o desconto de 28% por saca, sendo o valor de R$100,80, efetuando o pagamento após essa data o agricultor perde o desconto e o valor sobe para R$ 140,00 por saca, mais multa e juros. Então, é importante estar atento e não perder o desconto.

Por: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer deixar o seu comentário?
Sinta-se a vontade para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + cinco =